Hoje é dia de falar de um dos batons que tem sido minha paixão ultimamente. Estou em um momento muito nude em minha vida rsrsrs... E tenho amado esses tons mais terrosos, então, hoje vamos falar do Brun 09 da Max Love.



O Brun 09 é um marrom maravilhoso, dependendo da iluminação ele fica bem escuro, a cor dele é lindíssima, porque mesmo sendo um batom nude, ele tem um tom fechado, que usando somente ele no make você já fica chiquérrima.



A cobertura dele é ótima, com apenas uma camada já cobre bem, nessa foto estou apenas com uma camada, se você desejar que ele fique mais escuro aplique mais camadas.
A proposta do batom é ser matte, mas, ele não fica seco 100%, e com o decorrer do dia fica umas bolinhas não sei explicar bem. A durabilidade é boa e é de fácil aplicação.
Mas, é sempre bom ter ele na bolsa para o caso de precisar retocá-lo.





É um batom super versátil que dá pra usar com qualquer maquiagem, dá mais leve a mais dramática.
Ele tem um cheirinho doce de chiclete.

Ele custou 19,90 na farmácia da rede Gbarbosa.

NOTA: 


Deixe um comentário