No dia 20 de junho de 2016 aconteceu o iHeartRadio Much Music Awards e resolvi trazer 5 maquiagens que eu amei. E é uma boa porque já vemos o que as celebridades estão usando e nos inspiramos.
Vamos lá conferir?



Vamos começar pela Gigi Hadid que usou uma maquiagem com tons quentes e super sofisticada. Esfumado quente no concavo, sombra dourada na pálpebra móvel, lápis bege na linha d'água e um batom vermelho super vivo, puxado para o alaranjado. A pele ficou maravilhosa super bem feita, muito natural.
Eu particularmente amei esse make!



Lucy Hale apostou em um batom vinho super poderoso e cílios postiços e claro, em uma pele iluminada maravilhosa, super bem feita.
Simples e linda!



Ashley Benson também se jogou nos tons quentes, usou sombra dourada ao redor de todo o olho, me parece ter um esfumadinho quente no concavo, quando falo esfumado quente, me refiro aos tons de marrons mais quentes, como o tom de marrom telha por exemplo. 
Batom nude e como todas as outras, uma pele bem caprichada, super iluminada nos pontos centrais.



Hailee Steinfeld também se jogou nos tons quentes, e a estação por lá permite que elas façam isso, se joguem em cores mais vivas. Ela também tem um esfumadinho quente no concavo e sombra cobre ao redor de todo o olho, apostou em um batom nude com fundo quente alaranjadinho e uma pele maraaa.



Iggy Azalea  optou por uma pele super bem feita, um leve esfumadinho no concavo e na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores sombra dourada. E pra deixar o visual poderoso optou por um batom vinho maravilhoso puxado para o uva.


E aí qual make você mais gostou?


Deixe um comentário