Olááá meus amores!!! Como é que vocês estão?

Pelo tema do post já deu pra perceber que o assunto hoje é moda.
Hoje vamos falar de uma peça que faz parte do guarda-roupa de boa parte das mulheres, o vestido no comprimento mini.
Vocês já devem ter ouvido falar muito por aqui no blog sobre o comprimento midi que eu amoooo, mas, para não deixar outras leitoras de fora, vamos falar dessa tendencia, eu não sou adepta, mas acho que usando com bom senso o look fica lindíssimo.



Emma Watson usa um vestido comprimento mini mais justo ao corpo, combinou com um scarpin prata que dá a impressão de mais alta por causa do peito do pé livre, o sapato caiu super bem com o bordado na gola e ombros.
O vestido mini é uma das tendências para 2016, e caiu no gosto da mulherada principalmente os modelos que favorecem a silhueta.



Lea Michele usa um vestido mini azul marinho de renda, combinando com uma ankle boot, que pode sim ser usada até por pessoas mais baixinhas, já que o comprimento do vestido é mini.
O comprimento mini é super jovem e dá um ar mais mulher ao visual, e pode ser usado tanto com salto, como sandálias mais baixas, com um tênis fica super cool.



Se você gosta do comprimento mini, se joga nessa tendência, claro como todos nós sabemos, tudo que usamos, comemos ou fazemos tem que ser feito com bom senso e sem exageros, se já está mostrando demais embaixo, vamos aliviar no decote, usar o vestido mini de uma forma que ele não fique vulgar e sim elegante. (#FICAADICA)
Combine com os acessórios e sapatos perfeitos e saia arrasando!


E aí gostou do post? Espero que sim! Beijos e até a próxima.


Deixe um comentário