E finalmente estou aqui para falar dos novos batons metálicos da Dailus PRO 12 horas, na verdade, não tenho todos, tenho apenas um que ganhei e vim dizer aqui o que achei sobre ele.



Vou contar a verdade pra vocês, nunca fui muito fã dos primeiros batons da Dailus, comprei pra testar o vamp e o arte nos pés e não gostei.
E agora eles lançaram esses batons metálicos com nova formulação e fiquei bastante empolgada, amei as cores e estava louca pra testar, mas estava com receio de comprar.
Acabei ganhando esse de presente da minha tia, é o marrom brilhantina.





Trata-se de um batom líquido matte, metálico e de longa duração. Vou começar dizendo que já amei, ele é ótimo de passar, a pigmentação é incrível, uma camada já dá uma boa cobertura, ele seca rápido e é bem confortável nos lábios.



Ele é um marrom bem escuro com uns brilhos dourados, eu ameeeei.
Ainda não testei se realmente dura as 12 horas, mas pelo que pude perceber quando fui tirar ele com demaquilante, não saiu com facilidade, tive que esfregar bem.
Gostei muito do fato de ele ficar bem sequinho e não craquelar.
O cheiro é enjoadinho, cheira a remédio, mas, pela beleza do batom eu consigo suportar kkkk...

Eu não sei dizer quanto custou, mas sei que vende no Lojão dos cosméticos lá no Centro de Aracaju.

NOTA: 


Deixe um comentário