Todos os dias nós vemos alguma novidade surgir, algumas não sabemos se vão pegar, até dá pra duvidar se iremos nos adaptar e outras já estamos vendo que tomou conta, virou febre.
Então trouxe aqui três tendencias que estão com tudo nessas temporadas e que se você não conhece, vai saber agora.



  • Metalizados
As peças metálicas estão com tudo, e agora vem nos acessórios também, como bolsas e principalmente sapatos, temos até os batons metálicos que vieram com tuuudo.
Mas, o que mais tenho visto é os mais variados tipos de sapatos metalizados, tá todo mundo usando!
Aposte sem medo nos diversos modelos de sapatos prateados e dourados, bolsas, roupas. 
E para quem é da área da beleza, também pode apostar nos batons, esmaltes, sombras, delineadores, na diversidade de produtos metalizados que estão no mercado.



  • Aplicações
Acho super cool essa tendencia! Esses apliques estão com tudo, no começo vimos mais nas jaquetas, agora tem nas calças, shorts e até sapatos.
Esse tipo de peça combina super com um look de tons mais sóbrios, não deixando nada exagerado. Mas, para quem gosta de chamar atenção pode apostar com tudo nessa tendencia e sair por aí com um visu super estiloso.



  • Gargantilhas
As famosas gargantilhas que já estão no mercado a um tempinho, odiada e amada por muita gente rsrsrsrs... Elas chegaram com tudo e continua firme, agora com uma variedade enorme, com pedras, cordas, mais discretas, mais extravagantes, tem pra todos os estilos.
Por isso a dica é apostar nas diferentes espessuras e modelos para as mais diversas ocasiões, desde um look mais casual até um look mais sofisticado.



Deixe um comentário