A L’oréal lançou a água micelar e foi a maior loucura, todo mundo querendo testar, querendo saber mais sobre essa novidade, claro, eu também fiquei muuuuito ansiosa para testar, mas, como moro no fim do mundo kkkk..., tudo demora pra chegar aqui, tive que esperar, e, finalmente comprei e estou aqui para falar sobre ela.



A água micelar é um produto que remove impurezas (inclusive maquiagem), sem agredir, irritar ou deixar a pele oleosa, super indicada para pele sensíveis.
Eu usei ela e me apaixonei, ela deixa a pele super limpinha, lisinha, meus porinhos fechados e super sequinha, ótima para quem tem pele oleosa.



O que o produto promete: Limpa, demaquila, purifica, suaviza, reequilibra, tudo isso sem agredir a pele. Formula não oleosa.

É um produto muito prático, para quem não tem uma rotina de beleza porque tem preguiça ou não tem tempo, pode usar somente ele e depois um hidratante.
Ah! Claro que se você estiver com uma maquiagem mais pesada, faça uso de um demaquilante mais forte e depois você  a água micelar.





Fiz um teste para mostrar a vocês como ele remove muito bem a maquiagem.
  • 1ª imagem - Com maquiagem
  • 2ª imagem - Uma passada do produto
  • 3ª imagem - Duas passadas do produto

Deu pra ver que na primeira passada ele removeu quase que a maquiagem completa, sobrou só um restinho de delineador, esse delineador que eu estava é da Mary kay. A água micelar não tem cheiro, quando apliquei senti como se tivesse lavado meu rosto com água e sabonete, deixou um ar fresquinho e quando secou não deixou minha pele repuxando.



Eu comprei ele na Ello cosméticos no centro de Aracaju e custou 30,55.

NOTA: 


Deixe um comentário