Para o look inspiração de hoje, trouxe uma peça que é super tendencia, a calça cropped.
E para ser sincera, estou amando essa tendencia, uso super, eu praticamente parei de usar minhas calças jeans normal e já dobro elas na altura da canela, virou um vicio rsrsrs... Então, está aí mais um método de você ter sua calça cropped, está sem dindin, faça você mesma!



Temos aqui um look usado pela Sophie Charlotte, linda demais, total jeans, usando a calça cropped jeans bem justinha, um look causal e chic ao mesmo tempo, combinado com um sapato nude maravilhoso. Amei!



E temos aqui um look mais arrumado com Juliana Paes, o blazer de paetê que deu todo o ar sofisticado ao look, combinando com a calça cropped e um scarpin azul, mais um look casual e chic ao mesmo tempo.


E agora vamos para a minha inspiração!



Como eu falei, estou usando muuuito calça cropped, então quis trazer um look mais real, eu estava realmente indo sair e uso muito calça cropped de uma forma mais casual.
Combinei a calça cropped com uma blusa com estampa de frutas, super confortável, folgadinha, ótima para o dia adia, sapatilha que é outra coisa que uso sempre e minha bolsa lateral que também é o estilo de bolsa que mais uso. Acessórios somente óculos e uma corrente, super básica.

A calça comprei na C&A por 80,00.
A blusa comprei de uma colega, por 50,00.
A sapatilha também comprei de uma colega por 30,00.
O óculos foi 20,00 na Vitória Fashion.
A bolsa foi em uma lojinha da china, custou 50,00.


E aí gostaram da minha inspiração?Agora é a sua vez!
Beijos e até a próxima!


Deixe um comentário