A Miss Rôse criou a linha in the light tem um tempinho já, tem paletas com sombras opacas e paletas com sombras 3D, eu tenho a in the light cor 02 que tem sombras 3D e vou falar aqui o que achei sobre ela!
É uma paleta que contém 10 sombras 3D, nos tons de azul, cinza e preto e tons de dourado.



Eu gostei muito da embalagem, achei bem resistente e é magnética, ameeei, muito prática! Eu escolhi essa na hora de comprar, primeiro porque queria uma paleta 3D e porque as cores são super coringas, só temos 3 sombras coloridas na paleta o resto é neutra, usamos muuuito.



As sombras são super pigmentadas, muito macias e fácil de aplicar, ela não esfarela, a dica é usar um pincel de esponjinha ou dedo, se usar outro tipo de pincel não vai dar certo, sombra 3D só se aplica dessa maneira, assim você vai obter o resultado desejado.



Eu sou simplesmente apaixonada por essa paleta, porque é baratinha e tem uma qualidade ótima, a pigmentação é incrível!
Eu comprei na Vitória Fashion no Centro de Aracaju, eu não lembro exatamente o valor, mas foi em torno de 30,00 a 35,00.

NOTA: 


Deixe um comentário