Comprei a famosa base da Tracta de alta cobertura pra testar e já vou dizendo que gostei muito. Sou fã de uma pele bem coberta e sequinha, inclusive não vivo sem pó, até para as bases matte rsrsrs... não gosto de nada oleoso demais na minha pele.



A embalagem é simples, de bisnaga, o que facilita na hora de dosar o produto, e vem com 40g de base, o que já é uma vantagem, sabendo que a maioria das bases vem com 30g.



A consistência é cremosa, ela é bem grossinha, mas, apesar disso espalha muito bem, eu achei que por ser mais grossa, teríamos que gastar mais produto, com essa base ocorreu ao contrário comigo, com uma pequena quantidade, espalha muito e cobre tudo.



Ela é de alta cobertura, cobre tudo mesmo, inclusive nem preciso usar corretivo nas olheiras, nessa foto usei apenas uma camada, com pouco produto, a pele fica uniforme, bem macia, parece uma porcelana. Durante o dia com certeza essa base vai mostrar, a noite dá pra dar uma disfarçada, mas é uma base que fica visível na pele e você sente ela na sua pele.
Ela diz que é oil free e seca rápido, mas ela demora um pouquinho pra secar, ela transfere um pouco, mais quase nada, e  isso é normal para uma base de alta cobertura, toda base de alta cobertura transfere nem que seja um pouco.



Eu ameeeei essa base, amei o resultado dela, ela dura muito.
A dica que eu dou é que você sele a base, assim ela vai ficar sequinha e vai durar mais, essa dica na verdade é pra qualquer base.
Comprei ela na Cosmético Center no centro de Aracaju, custou 30,50.

NOTA: 


Deixe um comentário