Quem está antenado já percebeu a febre do rose gold, de uns tempos pra cá o rose gold virou a paixão de muita gente. E não poderia ser diferente né? Afinal é uma cor lindíssima, muito sofisticada, eu amo!
No post de hoje vou trazer algumas inspirações de como usar o rose gold na decoração, para dar aquele charme ao ambiente.


O rose gold dá ao ambiente um ar mais sofisticado, romântico, um ambiente muito mais leve, com um toque de feminilidade.
Eu fiquei apaixonada por ele na decoração, usar ele nos detalhes faz toda a diferença, se você quer entrar nessa tendencia, não deixe de procurar inspirações.



Apesar de já ser uma super tendência, aqui no Brasil ainda não temos tanta variedade assim, pelo menos onde eu moro não, e os poucos lugares que tem, o valor é bem salgado.
Uma dica é comprar uma tinta spray nessa cor e começar a jogar em tudo pela casa kkkk... Brincadeiras a parte, o spray é uma boa dica, se você quer mudar algo na sua casa e não gastar muito.



Mesmo que sua decoração seja simples, e você seja mais minimalista, aposte em objetos pequenos para dar um up, um vaso, um lustre, luminárias, e etc.
Mas, se você for daquelas que gosta de ousar um pouco mais, pode apostar em objetos maiores, como cadeiras, mesinhas, estantes e etc.




Bom, é isso! Eu espero muito que vocês tenham gostado e que as inspirações tenham servido.
Um beijo e até a próxima!!!


Deixe um comentário