Oi oi oi meus amores!

E hoje vim falar de acessório, hoje o post é voltado pra dicas, vou mostrar aqui pra vocês algumas formas de usar bandana e com o que combinar.
A bandana é um acessório bem antigo e que está de volta, a peça apareceu com força na cabeça dos jovens hippies da década de 70, depois disso, na década de 80 várias bandas de rock utilizaram a bandana como uma marca registrada.




A bandana é aquele tipo de acessório barato que faz uma grande diferença no visual, combinado com o look certo, você sai com um visual super estiloso.
Hoje qualquer pessoa pode usar bandana do jeito que quiser e criar seu próprio estilo, várias amarrações diferentes podem ser feitas.



Se você não quer usar a bandana amarrada na cabeça, temos várias outras opções, você pode usar como enfeite de bolsa, misturar com as pulseiras e tem também uma forma que está super em alta, usar a bandana no pescoço, sendo perfeita para dar um up nos looks.
A bandana pode ser amarrada de várias maneiras no pescoço: em formato triangular, dobrada bem fininha, bem fininha e enrolada, com o nó para frente, para o lado ou escondidinho para trás, quem escolhe é você.



A bandana dá um ar descontraído ao look! Pode ser usada com várias peças, como, camiseta, estampa, camisa 3/4, vestido, jaqueta, entre outros, quem escolhe é você.
Se inspire!






Beijos!!!


Deixe um comentário