Oi oi oi meus amores!!!

E hoje eu trouxe um make lindíssimo, eu disse pra vocês que iria trazer minha segunda opção de maquiagem para madrinha de casamento e aqui está.
Eu simplesmente sou apaixonada nessa maquiagem, espero que vocês gostem!






Produtos usados:


Pele:


  • Base da Ruby Rose
  • Corretivo da Tracta
  • Paleta de pó e iluminador da Felicittá Looks
  • Blush B2 da Ruby Rose
  • Iluminador Claro 15 da Tracta



Olhos:


  • Sombra MA02 da Vult
  • Paleta Uban Decay Oz The Great and Powerful - Theodora
  • Máscara de cílios The Colossal da Maybelline
  • Lápis preto da Vult
  • Paleta de sombras Catharine Hill
  • Delienado em gel da Mary Kay
  • Glitter dourado da Dailus
  • Cola pra cílios da i.envy super strong hold


Boca:


  • Batom 37 da Ruby Rose


Deixe um comentário