Amarelo é uma daquelas cores que quando olhamos temos um certo receio de usar, mas é claro que quando se fala, em calor, praia, verão, já pensamos nessas cores que chamam mais atenção, entre ela o amarelo.



O amarelo é uma cor perfeita para acabar com a monotonia dos looks neutros, dando aquele up, deixando o look muito mais vivo, alegre.
Para aquelas que amam looks total white, total black, com cores mais sóbrias e tem receio de sair da sua zona de conforto, a dica é usar toques de cor no look, como um sapato, uma bolsa, um acessório menor, entre outros.



Já para aquelas mais ousadas temos as opções de usar um look quase todo amarelo!
Existe uma cartela de tonalidades amarelas, do mais vivo ao mais apagadinho, e independente do tom, sendo ele mais vivo ou pastel, tem o poder de acender o look e encher de alegria qualquer composição.
Selecionei algumas fotos que podem mostrar como usar o amarelo!



A pele negra fica linda com o contraste da cor, é uma cor que super valoriza e realça a beleza negra, mas, relaxa tem tons de amarelos para todos os tipos de pele, é só procurar um que combine com você e claro com seu estilo. 
Podemos também misturar o amarelo com estampas florais, étnicas, poas, entre outras.



O amarelo mais forte combina com tachinhas, couro, preto e etc.
Quer apostar em um look forte e marcante? Siga essas dicas que dei agora, essa é a combinação, o amarelo deve ser o toque de cor do look, ganhando total destaque, evite colocar outras cores vibrantes e aposte em acessórios neutros.



O amarelo mais clarinho deixa o look mais romântico, combina com laços, fitas, babados e renda.
A cartela de tons é vasta, basta você encontrar sua cor certa e se jogar!


Deixe um comentário