Oi oi oi meus amores!!!

E hoje temos resenha aqui no blog, faz um tempinho que estou usando a base da Ruby Rose e hoje vim falar sobre ela, tudo que achei e como se comportou na minha pele.
OBS: Desconsiderem o fato dela estar muito velha na foto rsrsrs... Significa que eu já usei bastante.




Já começando bem, a base tem uma gama de cores muito boa, acho que não vai ser difícil achar uma cor pra você.
Essa é uma base pra quem gosta de cobertura e me atrevo a dizer pra quem não gosta também, por que o acabamento dela é muito lindo, a pele não fica parecendo reboco, fica com um viço lindo, já teve casos de alguém me perguntar se eu estava com maquiagem, porque a pele tava linda e não parecia que estava rebocada, nisso já me ganhou.


A base tem uma textura liquida, espalha muito bem e rende muito, então tenha cuidado na hora de tirar, vai tirando aos pouquinhos para não desperdiçar produto, não tenho nem o que falar da cobertura né?! Incrível! Ah! E tenho misturado muito ela com a base da Tracta, fica perfeito o acabamento.




Ela é matte, mas como disse não fica com aquele aspecto muito seco, ela transfere um pouco, depois de um tempinho que estou transpirando. Minha pele é oleosa e eu transpiro muito e nessa questão ela não segurou bem a oleosidade, raídinho, fi co com a pele brilhando, ela não sai da pele, mas sinto que se passar a mão já era.


Outro ponto negativo pra mim, é que ela deu espinha, eu nunca fui de ter espinhas, mas depois que comecei a usar, apareceu bastante. Acho ela uma base linda, com um acabamento maraaa, mas infelizmente a durabilidade e a questão das espinhas, me fizeram deixar de usar ela.
Eu comprei ela de 15,00 na @ysa_batom, mas o preço varia muito, você pode até encontrar de 12,00, o preço é ótimo para uma base tão boa, vale muito a pena.



NOTA: 


Deixe um comentário