No dia 12 de Fevereiro aconteceu o Grammy e eu estou aqui para trazer minhas 5 maquiagens preferidas, eu sei que to meio atrasada, mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?! kkkk...



E vamos começar pela Kat Graham, que boca é essa? Eu amei, ela usou só um esfumadinho marrom claro nos olhos, na linha d'água lápis branco e pra terminar arrasando, uma boca vermelha glitterinada e uma pele impecável.



Katty Perry arrasou, como sempre né?! Amei essa sombra rosada cintilante e na linha d'água usou um lápis metalizado, super cílios e na boca esse tom mais marsala que super combinou com tudo, ameeeei.



Demi Lovato usou um esfumado marrom e sombra dourada na pálpebra e rente aos cílios inferiores, ameeei, muito sofisticado, lápis preto e na boca um gloss. Achei chic!



E as maquiagens da Adele então, já conhecemos e ela sempre usa praticamente a mesma coisa, mas mesmo assim continua lindo, eu amo as maquiagens dela, uma sombra clara, delineado de gatinho, pele impecável e boca nude, arrasa!



E pra fechar Tori Kelly, mais uma que escolheu dar atenção aos lábios, uma pele impecável e um batom rosa pra chamar atenção, ameeeei, natural e sofisticada ao mesmo tempo.


E aí, qual sua maquiagem preferida?
Beijos!!!


Deixe um comentário