Delineado sempre foi a paixão da mulherada, temido, mas, amado rsrsrs... As tendencias de maquiagem estão cada vez aumentando, trazendo novas técnicas, estilos variados, tem para todos os gostos.

Os tipos de delineados estão cada vez mais ousados, com traços diferentes, com cores diferentes, com tamanhos diferentes. Então vou trazer aqui três tipos de delineados que estão bombando.


( Foto do Canal Alessandra Mrofka)


Delineado gráfico (Asa de Anjo) - E claro que eu tinha que começar falando desse delineado, que é paixão pra mulherada, entre maquiadores, um delineado super marcante e feminino, o esfumado abaixo do delineado dá todo esse charme, trazendo delicadeza ao delineado.



Delineado colorido ou com glitter - Glitter, cor e delineado estão com tudo, sendo combinados de diversas formas, o que traz um olho mais poderoso pra maquiagem, essas são algumas das diversas opções que você pode apostar.



Delineado clássico- E por ultimo não poderia deixar de falar do clássico delineado, sabe aquele olho mais clean, somente com uma leve cintilância?! Joga um super delineado e um cílios postiços, ta super em alta. 


Tem para todos os gostos, é só escolher o seu estilo e vai nessa!



Deixe um comentário