Nos últimos tempos podemos perceber que as botas deixaram de ser somente para as épocas de frio, e estão com tudo na primavera/verão. 
É claro que nem todos os modelos servem para as épocas de calor, mas é muito bom saber que existem modelos que se adaptam para estas estações, e antes esses calçados que só saiam do armário no frio, agora estão por aí o ano todo.





Over The Knee - E se você estava querendo saber se ela ainda é tendencia em 2017, pode crer que sim! São lindas e estilosas, formam um look super poderoso.




Moto Boots - Esse ano esse modelo está com tudo, com fivelas ou detalhes metalizados que remetem ao rock. Dá pra usar com diversos looks, fica linda com vestido também, usa a criatividade e se joga.





Botas médias metalizadas ou de veludo - Se você prestar atenção nas famosas e fashionistas essa bota de cano médio está sendo muito usada, as versões com acabamento metalizado e veludo estão super em alta, outra que ainda continua em alta é a branca, que tem opiniões divididas, tem os que amam e os que não suportam rsrsrs... 
Bom mesmo é saber que temos uma variedade, pra todos os gostos, hoje em dia podemos dizer que a moda ta bem democrática.


Deixe um comentário