Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é umectação nos meus cabelos, eu tenho o cabelo super ressecado, por conta de descolorir e como ele é cacheado, então naturalmente ele é um pouquinho mais seco, uma vez na semana to lá cuidando dele.
Se o seu cabelo não está tão danificado dá pra você fazer de 15 em 15.



Eu sou daquelas que sempre vai te dizer pra usar o que você tem em casa, se não tem, aí é que você vai lá e compra.

Você precisa de:

- Óleo de Rícino ou de coco ou azeite extra virgem 
- Mascara de hidratação


Você pode usar somente o óleo no seu cabelo, passando de mecha por mecha, nos fios dos cabelos, dormir com o óleo na cabeça ou usar 1 ou 2 horas no dia, você que sabe, se quiser passar mais tempo pode, enquanto você faz as coisas de casa.

E tem a opção pra quem não tem tanto tempo de ficar com o óleo no cabelo, que é misturar o óleo com sua mascara de hidratação e deixar agir por uns 10 - 15 min.

Isso vai melhorar muito a aparência dos seus cabelos! 
Eu sempre faço a umectação diretamente com o óleo, uma vez por semana, passo algumas horas com ele no cabelo, o resultado é mara, o cabelo fica muito mais macio, com mais brilho e as pontinhas ressecadas melhoram muuuito.
Ah! E outra coisa meu cabelo caia muito, muito mesmo e percebi que agora quase não vejo ele caindo, isso me deixou super feliz.

Então fica aí a dica, é super rápido de fazer e o resultado é incrível!


Deixe um comentário