Oi oi oi meu amores!!!

Gente que saudade eu estava de fazer posts aqui no blog, confesso que a correria desse final de ano, não está ajudando, quando to em casa bate a preguiça e não quero fazer mais nada kkkk...
Mas é claro que eu não poderia deixar o blog assim por tanto tempo, e já vim com tendencia aqui pra vocês.

Vocês já perceberam, que o rosa tomou conta nesses últimos meses nè? Principalmente os tons mais clarinhos de rosa, muito amor, eu simplesmente apaixonei nessa tendencia, confesso que não sou fã de rosa, mas esses tons rosinha claro me ganha, tão fofooooo.

Mas agora que tal apostar nessa nova cor tendencia?




O amarelo vem com tudo! Na entrega dos prêmios Golden Globe deste ano várias celebridades apostaram nessa cor.

E pelo que parece a tendência ainda vai durar muuuito. Nas semanas de moda que aconteceram em Nova York, Londres, Milão e Paris apareceu diversos looks primavera/verão 2018 com tons de
amarelo.




O amarelo é uma cor que chama muita atenção, com certeza vai dividir opiniões, é uma cor que tem que ser usada com cautela para não exagerar demais no look e acabar chamando atenção da forma errada rsrsrs... Confesso que não sou muito fã de cores vibrantes, mas pra quem gosta se joga!




E pra quem assim como eu, não gosta de cores que chamam tanta atenção, pode começar usado apenas uma peça, ou uma peça lisa, um acessório, algum detalhe mais discreto, com certeza cada um vai achar algo que se adapte ao seu estilo.





Então é isso gente, a cartela de cores é vasta, é só procurar seu tom de amarelo perfeito e entrar na tendencia.
Espero que tenham gostado, beijos!!!


Deixe um comentário