Oi oi oi meus amores!!!

Fazia um tempinho que não trazia nada de cabelo aqui no blog, então comecei a pesquisar na internet alguns passo a passo de penteados super fáceis e que dar pra usar naquelas ocasiões mais importantes.
São 3 penteados muuuuuito fáceis de fazer, você vai amar!



O primeiro penteado é o famoso coque rosca, super fácil de fazer, dá pra deixar mais despojado com uns fios mais soltinhos ou bem chapadinho, deixando todos os fios no lugar.
Se você não tem o enchimento pra fazer esse coque não se preocupe, você pode pegar um par de meias pretas ou uma bandana, algo que você enrole no rabo de cavalo e de volume, certifique de  deixar o coque bem certinho sem mostrar as meias rsrsrs...



E temos aqui outro coque, mais fácil ainda de fazer, se você quiser, no lugar de fazer esse dobradinho dos lados, pode fazer até uma trança, quem sabe é você.
Não esqueça de finalizar dando umas beliscadinhas no cabelo na parte de trás, só pra ficar mais soltinho e dar um volume.



E pra finalizar, vamos com esse semi preso lindo, super simples de fazer! Lembre de puxar a trança pra deixar ela maior, fica um charme, outra coisa que vai deixar esse penteado ainda mais com cara de sofisticado, é fazer umas ondinhas no cabelo. com o babyliss.

Eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas, vez ou outra to na net procurando uns penteados fáceis pra fazer, até para o meus dia de bad hair day, se vocês quiserem também trago 3 opções para o dia a dia.
Beijão!


Deixe um comentário