Já faz um tempinho que venho usando os batons da Ruby Rose, inclusive já passou da hora de trazer resenha pra vocês rsrsrs...



A embalagem é bem bonita, eu gosto e acho bastante resistente, como é transparente da pra ver bem a cor do batom, isso pra mim já leva ponto rsrsrs... E como vocês podem ver de um lado é o batom liquido matte e do outro o batom em bastão cremoso.



O batom liquido tem uma textura fininha, eu não gosto muito dessa textura, mas ele não perde nada em pigmentação como vocês podem ver na foto, a durabilidade também é ótima, super fácil de passar.
O batom cremoso é bem consistente, não é melecado, amo a textura dele, dura horrores quando misturado com o liquido, ele fica meio peguentinho, mas isso não me incomoda.
Eu sempre uso os dois juntos, porque a pigmentação fica super e dura demaaaaais!



Tem um cheiro maravilhoso de bala, eu amo rsrs... Aqui onde eu moro eles custam em torno de 8,90 a 12,00, o valor e a qualidade do batom é maraaa. Pra mim vale super a pena!


Deixe um comentário