E hoje vamos falar desse estilo que tem estado muito em alta, muitas pessoas tem aderido, afinal o que a gente gosta mesmo é de conforto e elegância.
E estamos vendo o quanto o mercado da moda tem evoluindo muito nessa proposta, trazendo peças cada vez mais usáveis e repaginadas para se adaptar ao nosso dia a dia.
O tênis mesmo que era usado somente como uniforme ou pra academia, começou a ser usado no dia dia em looks mais cool e agora você encontra modelos que podem ser usados com uma roupa sofisticadas, de alfaiataria por exemplo.



As calças atléticas com listras laterais, estampa com números também estão super em alta, da pra usar em diversas composições, tem de vários tecidos e cores.
Moletom, aquelas roupas com barras de elástico, tudo para ter um look  despojado, fashion e até elegante dependendo da proposta e da harmonização do look.






E aí, o que você acha dessa tendencia, onde podemos misturar o esportivo, despojado com o clássico? Ou usar a pegada mais esportiva mesmo, o bom, é que você usa da forma que você gosta e adapta ao seu estilo, sempre com bom senso, claro!


Deixe um comentário