Hoje eu trouxe mais um post das maquiagens utilizadas pelas famosas nesses tops eventos! É sempre bom vermos pra ficar por dentro do que está em alta. Nesse evento que ocorreu em Las Vegas o Billboard Music Awards, é uma cerimônia para homenagear artistas da indústria musical.
Pelas minhas pesquisas as maquiagens usadas foram mais neutras, mas, muito bonitas, não encontrei nada de muito ousado, alguns looks incríveis passaram por lá, mas nosso foco hoje são as maquiagens, vamos conferir?!



Taylor Swift, vamos começar por ela que sempre arrasa, ela apostou em um olho esfumado no tom de marrom ao redor de todo olho, creio ter tons de preto também que destacou a cor dos seus olhos. Ela é sempre básica, mas arrasa muito mostrando mais naturalidade.



J.Lo muito diva usou um olhão esfumado poderoso com tons de marrom, na pele pó bronzeador e iluminador, e nos lábios o nude.



Rita Ora, achei muito diva o make dela, apostou em um clássico, batom vermelho mate bem vivo, sombra dourada, cílios postiços e um delineado mais discreto.



Zendaya muito poderosa com esfumadão marrom, canto interno iluminado, batom nude e pele com bronzeador e iluminador. Amei essa maquiagem demais!!!


E aí gostaram de alguma maquiagem? Qual vocês  usariam? Eu super usaria a da Zendaya, muito a minha cara.
Beijão e fiquem com Deus!


Deixe um comentário