Oi oi oi meus amores!!!

E vamos a mais uma resenha! Dessa vez de um batom da Ricosti, eu ainda não tinha trazido nenhuma resenha sobre os batons da marca, eu já comprei alguns e testei e hoje escolhi um pra vir aqui falar o que achei sobre ele.



Eu escolhi o batom charme, que é um tom de nude com fundo rosa mais acinzentado, eu não sei bem explicar essa cor, as vezes tenho a impressão de um leve lilás com fundo acinzentado dependendo da iluminação, só sei que é maravilhosa, estou simplesmente apaixonada por essa cor.



Eu acredito que esse tom combina com todos os tipos de pele.
A qualidade dos batons da Ricosti é maravilhosa, não sei dizer se os escuros são diferentes dos claros, porque até agora só comprei alguns nudes, e digo com convicção, a pigmentação é ótima, a textura é muito boa, bem confortável de passar, a durabilidade também não deixa a desejar, com apenas uma camada já tem uma cobertura ótima.




Os batons da Ricosti valem super a pena, além de serem baratinhos, são de ótima qualidade, eles ficam sequinhos.
Os preços variam muuuuito,  você encontra de 12,00 até 20,00.


NOTA: 


Deixe um comentário