Olá meus amores!!!

Não é de agora que temos visto looks com a jaqueta bomber, uma das tendências do momento.
A jaqueta tem um modelo mais esportivo super confortável, ótima para ser usada nessa estação de inverno que estamos, parece que veio em um bom momento não é?! Rsrsrs...



Apesar do formato mais masculino, a jaqueta ganhou um novo visual, com estampas mais variadas, tem também os modelos com bordados, deixando a peça feminina.
O legal é que não precisa só ficar no visual esportivo, a jaqueta bomber também pode ser a peça para finalizar uma produção mais chic, deixando o look mais cool.



Vocês podem perceber que as famosas se jogaram nessa tendência, e nas ruas já temos visto algumas meninas que também aderiram a jacket bomber.
Emma Roberts escolheu a jaqueta em cetim para combinar com o vestido longo no mesmo tecido. Cara Delenvigne escolheu a jaqueta em vinil mais volumosa combinando com seu look que tinha uma pegada mais rocker. 
Bridgit Mendler escolheu uma versão mais tradicional.



Você pode usar com calça, saia, vestido, alfaiataria, short, se jogue, adapte ao seu estilo!
Não importa se o seu estilo é mais clássico ou mais esportivo, como eu já disse a jaqueta ganhou um novo visual e você pode encontrar ela em couro, seda, cetim, bordado, estampa, estilo universitário ou até mesmo a mais clássica, que remete à força aérea.





E aí o que vocês acharam dessa tendência?

Beijos!!!


Deixe um comentário