Quem acompanha as tendencias, já percebeu o quanto os cabelos coloridos voltaram a moda, tem uma galerinha pintando os cabelos com cores que chamam bastante atenção, entre as cores favoritas estão: rosa, azul, roxo e verde.



E o rainbow hair também está super em alta, muita gente colorindo os cabelos dessa forma, onde você literalmente transforma ele em um arco-iris. 
Esse processo transforma o cabelo todo, então é necessário você escolher um bom profissional, já que deixar o cabelo dessa forma danifica bastante. Cuidados extras aqui!



Mas se você quer mudar o cabelo e não é tão radical assim, você pode fazer umas mechas, um ombré, pintar apenas as pontas e escolher apenas uma cor de sua preferencia.
Eu amo o roxo, acho que chama atenção, mas é mais discreto que as outras cores, eu mesmo aderi e pintei meu ombré hair de roxo, amei! Como eu disse, danifica o cabelo então sempre tem que ta cuidando.



Inspirações não faltam, vocês jogam na internet e tem vários estilos lindos, é uma tendencia onde você pode brincar com as cores, tem das mais chamativas até os tons pasteis super fofos.



Lembrando, procure um bom profissional, afinal tem que descolorir e você não quer sair por aí com seu cabelo parecendo uma palha rsrsrs...
Outra opção que foi a que eu fiz, foi jogar encima do meu loiro, eu tinha um ombré hair que já estava nas pontas quase saindo, fui lá e joguei o roxo encima do loiro, nesse caso pegou direitinho.


E aí o que vocês acharam? Gostaram dessa tendencia, querem aderir ou já aderiram?


Deixe um comentário