E temos mais um top 5 aqui no blog, amo esses posts gente, de escolher minhas maquiagens preferidas, já é uma boa, porque a gente sempre acaba se inspirando e pegando umas ideias.
E se você tem a pálpebra gordinha, já se liga nas inspirações pra sua make ficar linda!



Já temos aqui um esfumado mais no canto externo, linha d'água clarinha pra ampliar o olhar, um delineado discretinho, algo bem simples no olho e na boca um batom uva bem escuro. Confesso que não gostei do acabamento desse batom, mas a ideia da make achei linda.



Já deu pra perceber que ela gosta de uma esfumado e com mais intensidade no canto externo, isso é ótimo para pálpebra gordinha e olhos pequenos, porque da aquela alongada, canto interno iluminado e uma batom nude rosinha.



E quando ela chama atenção nos olhos, ela deixa a boca mais clean, ótimo pra quem não tem costume de usar olho tudo e boca tudo.
Esfumado em tons mais acinzentados, canto interno iluminado, cílios postiços e gloss.



Como eu disse como ela apostou no batom, um vermelho mais cereja, os olhos ficaram mais discretos, aquele delineadinho quase imperceptível, só pra dar uma marcadinha ao redor do olho, esfumadinho em tons de marrom bem levinho, canto interno sempre iluminado eu amo isso, dá uma abertura no olhar se seus olhos já são separados não faz isso.



E pra fechar mais uma com batom escuro, ela escolheu um batom vermelho maravilhoso, os olhos bem discretinhos, esfumadinho marrom, delineado bem fininho, só no canto externo, linha d'água clarinha e canto interno iluminado, amei demais essa maquiagem.

Acho que ela sabe muito bem usar o equilíbrio, ou olho ou boca, e fica muito chic!
O que você achou?


Deixe um comentário